Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual o prazo de entrega das camisetas?
As camisetas tem o prazo de produção de até 8 dias úteis + Prazo dos correios (o prazo entra em vigor apenas após confirmação de pagamento).

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Se forem realizadas tentativas de entrega e eu não estiver para receber, como funciona o reenvio?
Após recebermos o pedido devolvido pelos Correios, reembalamos o mesmo e o cliente deverá arcar com o custo do frete de reenvio.

Meu pedido foi extraviado, o que eu faço?

Nós monitoramos todos os envios, quando notamos uma possibilidade de extravio, abrimos uma ocorrência junto aos Correios para confirmar a mensagem e então reproduzimos o pedido em caráter de urgência, este procedimento é comunicado ao cliente pois caso você opte por desistir da compra, nós estornamos seu dinheiro.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil.

Como saber se a camiseta irá servir?

Consulte nossa tabela de medidas, disponível em todos os produtos e compare as medidas com alguma camiseta de seu uso habitual. As variações podem ser mínimas dependendo da modelagem, mas é necessário que você confira atentamente pois o custo do frete de troca é pago pelo cliente. A loja se arca com todos os custos em caso de troca por defeito de fabricação.

Em caso de atrasos na entrega por parte dos Correios, a Loja Diva Depressão não se responsabiliza. Mas não se preocupe, pois prestamos toda assistência. Caso seu pedido seja extraviado ou roubado, entre em contato conosco. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não gostou? Não serviu? Prefere outra estampa? Veio com problema? Então a Diva resolve pra você!

EM CASO DE TROCA:

Envie um email para divadepressao@hotmail.com, com as seguites informações sobre a peça a ser trocada e também sobre a nova peça para já irmos produzindo:

Número do pedido / Estampa / Cor da malha / Tamanho / Modelagem

INFORMAÇÕES SOBRE A TROCA:

O prazo de produção nesse caso, é o mesmo dos pedidos comuns: o dia da solicitação + 8 dias úteis.

O frete para você nos enviar sua peça a ser trocada, fica por conta sua conta. O frete para reenviarmos a peça nova, nós rachamos com você e fica R$ 10,00 (PAC). Os dados para transferência/depósito são passados por email.

A peça nova, não tera nenhum custo desde que o valor dela seja igual ao valor da peça antiga.

EM CASO DE TROCA POR DEFEITO:

Envie um email para divadepressao@hotmail.com, com as seguites informações sobre a peça defeituosa a ser trocada:

Número do pedido / Estampa / Cor da malha / Tamanho / Modelagem / Foto do defeito para avaliação

INFORMAÇÕES SOBRE A TROCA:

O prazo de produção da nova peça nesse caso é menor do que o prazo comum, sendo: o dia da solicitação + 5 dias úteis.

O frete é por conta da Diva Depressão e será usado o mesmo envio realizado no pedido original.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido, o prazo é contado a partir do dia em que você recebeu o seu pedido. Sendo assim, envie um email para divadepressao@hotmail.com, solicitando a devolução. Nós passaremos o endereço completo para que você nos devolva o seu pedido e após o recebermos, o valor integral (incluindo frete do pedido e frete da devolução) será restituído em sua conta bancária no prazo de 1 dia útil. Para isso, é necessário que nos passe seus dados bancários completo, incluindo o CPF, ok?

Ficaram dúvidas? Entre em contato divadepressao@hotmail.com